quarta-feira, 15 de maio de 2013

Global Publi Cash - Português - Atualizado



Leia e entenda como funciona o Sistema GLOBAL PUBLI CASH.

O que é o Programa GLOBAL PUBLI CASH? 

 É uma plataforma virtual através da qual você poderá começar seu próprio negócio online. 

 Quanto eu pago pelo uso dessa plataforma? 

Absolutamente nada! A empresa que administra o programa (FACIL NETWORK), registrada na Nicarágua não cobra nenhum centavo pelo uso da plataforma GLOBALPUBLICASH.

 Como eu posso usar essa plataforma para ganhar dinheiro? 

Através da compra e venda de pacotes. Esses pacotes são compostos de "livros eletrônicos" (ebooks) motivacionais que você poderá baixar, ler e também revender dentro do próprio programa.

 De quem eu compro esses "pacotes" e quanto custa? 

Você compra seu 1° pacote da pessoa que te apresentou o programa. O 1° pacote de e-books custa somente 10 dólares (moeda internacional).
Obs.: O pagamento é feito diretamente à pessoa de quem você está te indicando o sistema, podendo ser utilizado toda e qualquer forma de pagamento disponível (em mãos, depósito na conta, Paypal, Payza, Pagseguro, Perfect Money, etc).

 Para quem eu vendo meu 1° pacote de ebooks?

Para 2 pessoas somente e pelo mesmo preço que você comprou. Por exemplo, você pode indicar o sistema a um parente e um amigo, e eles vão comprar o mesmo pacote de você por 10 dólares cada. 

Veja:

Como continuo ganhando?

As 2 pessoas à qual você vendeu seu 1° pacote, também venderão à outras 4 pessoas. Nesse momento você começa a formar uma rede de clientes (serão 30 no final) que comprarão outros pacotes de você!

Eu já ganhei 20 dólares o que faço agora?

Você deve comprar o seu 2° pacote de ebooks da pessoa que está acima de quem te vendeu o 1° pacote. Esse 2° pacote custa 15 dólares.

Para quem venderei meu 2° pacote?

Você venderá sem nenhum esforço para as 4 pessoas que estão abaixo das 2 que você vendeu o seu 1° pacote.

Veja:

 

Como compro e pra quem vendo o meu 3° pacote?

Você compra de alguém que o sistema vai indicar, e que está 3 níveis acima de você (upline). O 3° pacote custa 25 dólares. Você venderá a seu 3° nível de clientes abaixo de você pelo mesmo preço.

Veja:


Observe que: da mesma maneira que está fazendo, as pessoas abaixo de você também estão fazendo igual.

De quem compro e para quem eu vendo o meu 4° pacote de ebooks?

Você comprará de uma pessoa que o sistema indicar, e que está 4 níveis acima de você (upline). Este pacote custa 50 dólares.
Igualmente, as 16 pessoas que estão 4 níveis abaixo de você (downline), comprarão seu 4° pacote.


Veja:


Benefício total da Primeira Étapa de seu negócio:
Total Recebido: U$20 +U$60 + U$200 + U$800 = U$ 1.080
Total Pago:  U$10 + U$15 + U$25 + U$50 =          U$ 100
Benefício total na Primeira Étapa de seu negócio:  U$ 980  (1.960 reais)  e SOMENTE 10 dólares do seu bolso!

Como eu continuo meu negócio?

Após completar as vendas do seu 4° nível, você poderá continuar seu negócio mudando de "Matriz".
Existe 4 Matrizes no programa GLOBALPUBLICASH:
Matriz Prata - Matriz Ouro - Matriz Platina - Matriz Diamante

Eu estou na Matriz Prata e já ganhei dinheiro, como posso ir para Matriz Ouro?

Si você já comprou o 4° pacote e já vendeu pelo menos 2 dos 16 que você vai vender, você está habilitado a ir para Matriz Ouro.
Com o dinheiro que você já ganhou, você começará a Matriz Ouro pagando 100 dólares à mesma pessoa que te vendeu o seu primeiro pacote na Matriz Prata. Na Matriz Ouro tudo se seguirá como na Matriz Prata.

Eu devo conseguir mais 2 pessoas na Matriz Ouro?

Não! A sua rede de clientes te seguirão em todas as Matrizes. À medida que uma pessoa vai atingindo o 4° nível da Matriz Prata e passa pra Ouro, ela vai automaticamente para sua rede, ou seja, ela continua sendo seu cliente e comprará de você os pacotes nas outras matrizes.

Eu ganhei 980 dólares na Matriz Prata, quanto eu ganho na Matriz Ouro?

Veja no quadro abaixo:

Quanto ganho na Matriz Platina?

Veja quadro abaixo:

E por final... a Matriz Diamante que você provavelmente chegará se entrar para o Grupo Global Max: 

Agora que você conhece o Programa GlobalPubliCash, saiba porque você deve entrar nesse negócio através da Global Max.


Leia mais: http://globalmax.webnode.com/o-que-e-a-global-publi-cash-/

2 comentários:

  1. Nossa! Max Barros. Gostei muito do que você postou mas, o que não entendo é como eu posso estar dentro deste negócio, sabendo que eu morro em Angola e não tenho aqui quem eu poço entregar esse dinheiro pessoalmente. Agradeceria muito se me ajudasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "DJ". Que bom ter gostado. Este negócio pode ser desenvolvido em qualquer lugar do mundo. Entregar e receber pessoalmente é apenas uma das formas. Me envie um e-mail que te explico e ensino a ter Sucesso com esta oportunidade. Abraços e até mais.. (globalmax.max@gmail.com)

      Excluir